Andre Brasil atua em eventos, campanhas de marcas e palestras motivacionais | Andre Brasil | Nadador Paralímpico


Notícias

Andre Brasil atua em eventos, campanhas de marcas e palestras motivacionais

 | Foto:

O nadador Andre Brasil também mostra seu talento fora das piscinas. Em seu mercado de atuação, tem participações como comentarista de natação,  eventos corporativos, ações de relacionamentos com clientes e empresas, palestras motivacionais e campanhas de marcas, atuando também como influenciador digital. O Boticário, Caixa, Rayovac, Samsung, Delloyte, Sesc entre outras empresas já tiveram parceria com o atleta.  

PALESTRAS

Com uma história de vida inspiradora e na busca constante por metas e resultados, as palestras de Andre Brasil são uma boa ferramenta de motivação para empresas e escolas

PRESENÇA EM EVENTOS

O atleta disponibiliza seu tempo para atender a eventos exclusivos, com oficinas de natação,  sessão de autógrafo e eventos corporativos.

CAMPANHAS DE MARCAS

Andre Brasil também disponibiliza a sua imagem para campanhas publicitárias. Nas redes sociais, possui um público genuíno engajado e com conexão com diferentes segmentos, entre eles esporte e pessoa com deficiência. Possui lugar para assuntos ligados à raça, já que se auto-declara preto.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa
Apoio Governo do Estado de São Paulo, Bolsa Atleta, Comitê Paralímpico Brasileiro, Ministério do Esporte